Sydney Opera House

Sydney Opera House

Uma aventura no supermercado



1 comentários
Fui às compras em hora de ponta e para escapar às filas resolvi usar o self-checkout, uma daquelas caixas "faça você mesmo" que substituem os funcionários.
Fui passando os artigos, tudo muito bonito até que chega a altura de pesar um pimento que tinha no cesto. A máquina dizia para procurar o artigo pelo nome. Vou à letra P à procura de pepper e nada. Eerrhhh...ah não é pepper?...então...e agora? Fiquei uns minutos parada a pensar como é que se dizia pimento em inglês e não me ocorreu nenhuma outra palavra...
Não tive outro remédio senão ir clicando nas letras uma a uma e olhar para as imagens à procura do pimento. Felizmente estava logo na letra C. Afinal pimento aqui é capsicum.
Hmmm? Já aprendi uma coisa hoje! Mas aposto que amanhã já não me lembro desse nome..

1 comentários:

newer post older post