Sydney Opera House

Sydney Opera House

1, 2, 3, respira...



0 comentários
Acordei ainda antes do despertador tocar. É 6ª feira, por isso já estou a pensar no fim de semana. Abro a cortina e vejo que está um belo dia de sol. Prevê-se bom tempo para sábado e domingo também, que maravilha!  Vou-me despachar para ir a Bondi Beach entregar uns currículos. Escolho a roupa que vou vestir e desço as escadas a caminho do wc, com um sorriso nos lábios.
Mas claro que tinha que haver qualquer coisa para estragar o meu humor nesta manhã perfeita... Alguém usou a minha toalha! A minha toalha branquinha está molhada e cheia de manchas de base e maquilhagem. Lembrei-me de ter ouvido uma voz feminina no quarto do housemate na noite anterior. Subi as escadas e fui perguntar-lhe se tinha usado a minha toalha.

Eu: Bom dia. Por acaso não usaste a minha toalha de banho?
Housemate: Eeeu? Eu não. Tenho 3 toalhas no wc, porque é que ia usar a tua?
Eu: ...
Housemate: Esteve cá uma pessoa ontem à noite, mas tem uma toalha para ela, acho que não ia usar a tua...
Eu: Really? É que a minha toalha estava suja esta manhã...
Housemate: Posso perguntar-lhe, mas tenho a certeza que não foi ela.
Eu: Haham...

Querem lá ver que tenho que trazer a toalha para o quarto?

0 comentários:

Enviar um comentário

newer post older post