Sydney Opera House

Sydney Opera House

Parabens para ele!



0 comentários
Ahh fazer anos na Austrália! Que bonito!

Convidámos os tios e primos para jantar. Claro que a culinária me calha sempre a mim não é...
Fui comprar um lombo de porco para assar no forno. Passei horas às voltas no supermercado a tentar perceber as carnes até escolher o que ia levar. Quando cheguei a casa, abri a embalagem e percebi que aquilo não era bem um lombo, era um pedaço de carne esquisito e mal cortado que estava dobradinho no plástico. Bolas! Mudança de planos: resolvi cortar a carne aos bocados e fazer carne de porco à alentejana.
Volto ao supermercado para comprar as ameijoas. Surprise, não há ameijoas em lado nenhum. Compro camarões. Massa de pimentão também não existe.
Preciso de vinho para temperar a carne mas aqui só se vende álcool em lojas especializadas. Tenho que ir a outro lado.
Tinha pensado fazer a tarte de maçã que ele tanto gosta, mas não tenho forma. Lembrei-me de comprar a base já feita no supermercado, mas eles aqui só têm umas muito pequenas. Que raio! Desisto, vou à pastelaria e deixo lá $30. Espero que o bolo seja bom..

Depois a prenda. Sabia exactamente o que queria comprar: um casaco fino e impermeável para os dias de chuva. Se estivesse em Portugal sabia a que lojas ir, onde os preços são acessíveis e a roupa é do género que ele gosta. Aqui não conheço nada. Corro o centro comercial de ponta a ponta, entro e saio de lojas onde encontro coisas caríssimas ou baratas mas com uma qualidade horrível. Que frustração!
Pelo caminho sou abordada pela menina de um stand de produtos de beleza que tenta impingir-me
$330 de maquilhagem. Devia estar mesmo com má cara! 2 horas depois encontro um casaco jeitoso. Não é exactamente o que eu queria, foi mais caro do que eu esperava, mas é giro. Uff!

Para ele: Espero que tenhas em consideração todo o meu esforço e retribuas no meu aniversário :) Happy Birthday!

0 comentários:

Enviar um comentário

newer post older post