Sydney Opera House

Sydney Opera House

2014 no nosso frigorífico



1 comentários

Quando chego a casa vejo sempre o correio. Já me habituei aos quilos de publicidade que entopem a pequena caixa e por isso normalmente dirijo-me logo ao balde da reciclagem com um molho de papel na mão, mas no outro dia, no meio dos 1001 folhetos de supermercado, encontrei um calendário de 2014 com íman.
- Olha que útil! - pensei
E levei-o para pôr no frigorífico.

Dias depois, chega ele a casa com outro calendário do género na mão e vai pô-lo no frigorífico, ao lado do outro. A cena repete-se e quando dou por mim tenho calendários na cozinha para dar e vender!
Haverá alguma promoção deste tipo de publicidade ou todas as imobiliárias tiveram a mesma ideia este ano?

1 comentários:

  1. Olha que realmente. Mas estou a ver-me a fazer exactamente o mesmo. Por cá, no entanto, essa moda ainda não pegou.

    ResponderEliminar

newer post older post