Sydney Opera House

Sydney Opera House


0 comentários
Sábado de manhã e ninguém no skype. (família, onde é que andam?) Peguei em mim e fui até Bondi Junction (a zona comercial mais próxima), à procura de uns materiais para uns projectos do MyParty Design.
Claro que no caminho para as papelarias tive que passar por umas montras que anunciavam os Mid-Season Sales... Também adoro este conceito de "os saldos são quando o homem quiser", por cá há saldos e promoções o ano todo...
Aqui quase não compro roupa, ou porque não gosto das modas ou porque não me entendo com os tamanhos. Mas já me faziam falta umas pecinhas novas, por isso tentei outra vez. Experimentei 5 pares de calças e nenhumas me ficavam bem. Não percebo que raio de cortes é que eles fazem, mas mesmo com o tamanho certo nada me assenta como deve ser. E as bainhas geralmente são curtas, que é uma coisa inacreditável, dado que eu até não sou muito alta, ao contrário da maioria das australianas.
Mas acertei com uma saia preta, para quando um dia voltar a trabalhar num ambiente mais formal, e com uma blusinha amorosa que me piscou o olho e eu não lhe resisti.



Mana, estás à vontade para me mandares uns trapinhos de Portugal, tá? Senão quando for aí levo a mala vazia e trago-a a rebentar pelas costuras. Que saudades das "nossas" lojas!

0 comentários:

Enviar um comentário

newer post older post