Sydney Opera House

Sydney Opera House


1 comentários
Há uns meses atrás vi umas uvas no supermercado e trouxe-as sem olhar ao preço. Depois de pagar as compras achei a conta muito alta e fui conferir. Resultado, aquele cacho de uvas tinha-me custado quase $8. Antes desse dia achava que a única fruta com preço proibitivo eram as bananas (que andavam escassas por causa das cheias do ano passado em Queensland de onde elas vinham), mas a partir daí passei a olhar mil vezes para o preço antes de olhar para a fruta.

Mas agora é uma alegria. As bananas já tinham voltado e bem baratinhas. Na altura todos os supermercados tinham anúncios na tv sobre "o regresso das bananas". No café onde trabalho os Banana Smoothies estavam em promoção e faziam sucesso.

E agora que é Verão, está quase tudo na época. Há fruta barata para todos os gostos. Eu, que não estava habituada a variações de preços tão grandes ao longo do ano, agora vibro quando vejo que as mangas estão em promoção. Mangas! Ou venho para casa cheia de uvas e pêssegos e maracujás. Apetece-me trazer tudo!
Já que o tempo nublado e húmido não ajuda, ao menos os sabores lembram-nos que é Verão!


Um à parte: Acabei por não aceitar o tal "emprego". Achei que fazia melhor em confiar nas minhas capacidades e continuar à procura de quem as valorize. Com calma vamos lá...

1 comentários:

  1. eheheh =) Vivi a Gold Coast 1 ano e vou voltar para lá quando tiver o visto aprovado (coisa que como sabes bem, demora muito). Tenho a dizer que comecei a ler o teu blog e ainda não consegui parar. Pelas saudades que tenho da Austrália, por me identificar com alguns sentimentos teus, pelas histórias, por termos estado quase lado a lado na passagem de ano em Sydney (sim estava no mesmo spot que tu ehehe) mas especialmente pelas uvas. Eu, imagina, paguei §20 por umas uvas COM caroço! Desejo-te tudo de bom por aí..e vou continuar a ler o teu blog.
    Obrigada =)

    ResponderEliminar

newer post older post