Sydney Opera House

Sydney Opera House

Questão de extrema importância (not really)



4 comentários
No próximo fim de semana vamos ao casamento de um dos muitos primos australianos do N.
A primeira reacção quando soube que ia a um casamento na Austrália foi de pânico. "Ai e agora o que é que eu visto?", "ai que não trouxe sapatos para isso", "ai que não sei as regras de etiqueta dos casamentos de cá", and so on and so on.
Começou logo com o Engagement Party, coisa que para mim era inédita e que eu não sabia se era suposto já irmos vestidos "à casamento" ou não. Eu fui assim num intermédio, mas tanto havia pessoal de calças de ganga como outros de fato e gravata. Essas diferenças extremas não ajudaram nada à tarefa de escolher a indumentária para o casamento em si...

Entretanto no Boxing Day fui às compras com a S. e encontrei um vestido baratinho. Não sei como, consegui encontrar também nos saldos uns sapatos jeitosos com uma altura "andável", coisa rara de se ver por aqui, onde os saltos altos são tipo andaime. E assim a coisa foi-se compondo e a indumentária está finalmente resolvida. (Esperemos que não esteja a chover como hoje)

O vestido e a mala não são bem estes mas são muito parecidos

Agora a questão que se impõe é: De que cor pinto as unhas?

4 comentários:

  1. Como te compreendo! Quando tive aí em 2010 fui a um confirmation ( tipo comunhão) e na igreija era com cada modelito que vai lá vai. Não sei se o pior era a roupa ou o sapatos... Vi miúdas com roupas que mais pareciam terem sido vestidas e calçadas directamente de uma loja do chinese.
    E os sapatos? Eu que gosto tantoooo de sapatos vi coisas nunca antes vistas. Ja se começa a ver uma mudança para um estilo mais europeu, mas vai levar anooossss. É por isso que vou munida dos meus sapatitos e roupa, que aí só se for as havaianas ;) Verdade seja dita que aí ninguém liga ao que as pessoas vestem. Nos europeus é que somos mais críticos nesse aspecto.

    Mas arranjaste aíum outfit muito giro! Eu pintava as unhas de uma cor mais neutra tipo renda( risque)ou um rosa claro. ;)

    Show those aussies what fashion is all about!

    Fatima

    ResponderEliminar
  2. Eu também apostava num tom mais rosinha claro...

    ResponderEliminar
  3. Oi Ela!!! Descobri seu blog hoje e adorei. Adoro blogs pessoais, e já estou seguindo o seu!!! Estarei sempre por aqui.
    Muitos beijos!!!
    Fabiana

    ResponderEliminar
  4. Eu pintava de roxo/lilás! Ali para combinar com os brincos!! ;)

    ResponderEliminar

newer post older post