Sydney Opera House

Sydney Opera House

Post de gaja (rapazes, passem à frente sff)



2 comentários
Nem tudo é fácil e divertido quando se mora num país novo. Então para nós mulheres, se há coisa capaz de nos estragar o dia, num "daqueles dias", é não encontrar as marcas a que estamos habituadas.
Ir ao supermercado pode ser muito giro quando ando no corredor dos cereais a decidir qual deles vou experimentar desta vez. Mas no que toca aos produtos de higiene feminina, experimentar marcas desconhecidas não tem piada nenhuma.

Recentemente dei por mim a lembrar com saudade aquele anúncio ridículo de pensos higiénicos onde uma senhora de vermelho dizia "Olá, eu sou a tua menstruação!".
Aqui deste lado do mundo não há Evax. E de repente parece que recuei uns 12 anos no tempo, quando fui apresentada ao maravilhoso mundo das mulheres e os pensos ainda eram grossos e desconfortáveis.
Na primeira tentativa em terras australianas comprei uma embalagem de pensos "extra-finos" que afinal de finos não tinham nada. A segunda tentativa também não me convenceu. Espero que à 3ª seja de vez. As colegas do curso queixam-se do mesmo.
Tenho que esperar pela minha amiga S. que mora cá há 2 anos mas está agora de férias em Portugal, para me aconselhar nessa matéria. Ao menos nos tampões acertei à primeira...

2 comentários:

newer post older post