Sydney Opera House

Sydney Opera House

Despedidas (onde é que eu já vi este filme?)



0 comentários
Esta semana 8 colegas acabaram o curso. Oito é mais de metade da turma! O que significa que vêm novos alunos e eu ainda nem me tinha enturmado bem com estes.
A turma do IELTS é diferente, a maior parte das pessoas estão lá porque precisam mesmo de conseguir uma boa pontuação no teste. Nesta turma pratica-se e estuda-se, não há cá convívios nem passeios. Muitos dos colegas nem saem da sala no intervalo do jantar. E assim mal nos conhecemos.
Tenho tantas saudades da turma que conheci nas primeiras semanas e das aulas divertidas do outro curso. Mas aquela turma já não existe, estão-se todos a ir embora... Menos eu.

Entretanto apercebi-me que já só tenho mais 4 semanas de aulas. E depois??
Bolas que o tempo aqui passa mesmo depressa...

0 comentários:

Enviar um comentário

newer post older post