Sydney Opera House

Sydney Opera House


3 comentários
Manhã de segunda feira depois de um fim de semana com pouco descanso. Os olhos inchados de sono denunciavam uma noite mal dormida e o humor não estava grande coisa. Nada que a visão da Opera House sob o sol da manhã não resolvesse. 
O que importa se sou a única que olha pela janela do comboio? É que às vezes ainda me sinto turista nesta cidade e sempre que passo por sítios destes, que ilustram postais, tenho que me beliscar para acreditar no que vejo num simples trajecto casa-trabalho. E rio por dentro enquanto penso "Enapá, eu vivo mesmo em Sydney!". :)

Foto daqui


3 comentários:

  1. Eheheh é mesmo um privilégio. :)

    A minha família do lado da minha mãe vive em Melbourne e não há semana que passe que não pense "devia ir para lá..."

    ResponderEliminar
  2. Invejaaaaa!!! :) Tb queroooo!! :( Enfim... pelo andar da carruagem quem sabe se um dia estou mesmo por aí tb e a pensar o mesmo que tu... Por mim até já tinha ido, mas...
    Beijinhos para vocês e aproveitem, a qualidade de vida que aí têm nunca terão em Portugal, infelizmente isto vai de mal a pior.

    ResponderEliminar
  3. Eu por acaso até tb tenho inveja
    Mas tb se quisesse ir ai ... sei lá .. 20 e tal horas de viagem nem sei como seria...

    Iria aproveitar para visitar a Opera de Sidney e alguns restaurantes ... do peter Gilmore ... do Matts Muran ... etc

    Vai aproveitando filha
    Bjs
    pedro

    ResponderEliminar

newer post older post