Sydney Opera House

Sydney Opera House

Longe da vista, longe do coração



3 comentários
Consegui passar um ano e meio na Austrália sem pôr a vista em cima de uma das muitas espécies de aranhas nojentinhas e assustadoras daqui.
Para dizer a verdade, acho que já tinha passado por uma, enquanto subia as escadas de casa. Mas como ia distraída, só me apercebi da "mancha" na parede depois de ter passado por ela e não olhei para trás para ver o que era.
Mas o dia chegou em que, no carro, ele me aponta para uma aranha grande e castanha que ia à boleia em cima do capô. Claro que quando estacionámos, a bicha teve que descer no meu lado e eu dei de caras com ela mal abri a porta. Glup!
Não era das maiores nem das perigosas (acho eu), mas ainda assim metia respeito.
Esperemos que passe pelo menos outro ano e meio antes que tenha que ver uma destas outra vez...

3 comentários:

  1. eh eh isso é ,mesmo terra de bichos , mas isso para os australianos já estao habituados.
    Tenho lido algumas coisas sobre o país e já me vou inteirando das coisas.
    Força cris, vai td continau a correr bem
    Bj
    Pedro

    ResponderEliminar
  2. na Austrália há animais bem mais engraçados hehehe

    ResponderEliminar
  3. Recentemente, deparei com seu blog e tenho lido junto. Eu pensei que eu iria deixar meu primeiro comentário. Eu não sei o que dizer, exceto que eu gostava de ler. Nice blog.

    ResponderEliminar

newer post older post