Sydney Opera House

Sydney Opera House

Who's the bride to be?



1 comentários
Este fim de semana houve uma exposição de produtos e serviços para casamentos em Darling Harbour, uma espécie de Exponoivos cá do sítio.
A S. (também designer e com um projecto de organização de eventos em mente) ligou-me a perguntar se queria ir com ela em busca de ideias e de inspiração e eu, a precisar de um programa diferente para desanuviar, aceitei logo. Então no domingo lá fomos as duas ao "Spring Spectacular Bridal Expo".

À chegada, antes de entrar, uma das funcionárias pergunta-nos se já tínhamos feito o registo. Olhamos uma para a outra sem perceber nada, até ela apontar para o balcão de registo das noivas e perguntar qual das duas é que ia casar. Explicámos que não íamos casar, que íamos só ver a exposição e a rapariga fez um ar de desilusão e encaminhou-nos para a entrada do recinto. Só aí é que nos apercebemos que devíamos ser as únicas que nem eram noivas nem iam a acompanhar uma, naquele sítio.

Lá dentro, de todo o lado apareciam pessoas de flyer na mão a publicitar os seus serviços e todos faziam o raio da pergunta: "Who's the bride to be?" ou "When is the big day?". Depois de termos dito umas quantas vezes que ninguém ia casar e de sermos olhadas com ar de "estas devem ser daquelas solteironas que nem namorado têm e já vêm escolher o vestido de noiva", começámos na brincadeira a dizer que era eu, outras vezes era a S. Só tínhamos que improvisar quando as perguntas continuavam "Qual é a data?", "Já tem vestido?", mas lá nos safámos.

Havia um pouco de tudo, locais para a cerimónia, agência de viagens para a lua de mel, convites, bolos, vestidos, carros, animação, fotógrafos, flores, lembranças...e no final um desfile.
Ai o desfile...aí sim foi um pagode a comentar os vestidos, cada um mais piroso que o outro. Na plateia eram quase só mulheres e os poucos homens que acompanhavam a respectiva noiva estavam com umas trombas que só se desfizeram durante o desfile de lingerie.
Pelo meio havia demonstrações de animação para festas e tivemos direito à actuação de um Elvis com as suas dançarinas de Las Vegas (muito ridículo, só vendo), e um Michael Jackson. Quem é que contrata esta gente para uma festa de casamento? O desfile encerrou em grande com a colecção de vestidos de noiva "Disney Fairytales" de um estilista qualquer americano, inspirados nas princesas da Disney. Estão a ver o género não é? Que pena que não se podia tirar fotografias...

Saímos de lá cada uma com um saco cheio de folhetos e cartões, amostras e rebuçados. Apesar de o objectivo principal ter ficado aquém das expectativas (tudo muito brilhante e exagerado para o nosso gosto), foi muito divertido.

Obrigada amiga, foi um dia bem passado! :)

1 comentários:

  1. ehehe! :D
    Foi um dia muito divertido... apesar de algumas desilusões! :P

    beijinhos grandes

    ResponderEliminar

newer post older post