Sydney Opera House

Sydney Opera House

New job! (again...)



3 comentários
Comecei esta semana num novo trabalho. Num outro café na cidade.
É um café pequeno, dentro de um edifício cheio de políticos e grandes empresas e gente "importante". Pode ser que deixem boas gorjetas! Ou então não...
O chefe é porreiro e o ordenado é razoável. Apesar de o café não ter nem metade do movimento do outro onde estava antes, aqui trabalha-se muito mais. No outro lado éramos 5 atrás do balcão, aqui somos só 2. Mas estou contente por não passar os dias enfiada em casa e voltar a ganhar algum dinheiro :)

(vamos ignorar o facto de ter que me levantar às 5.30 da manhã, está bem?)

3 comentários:

  1. Olá...Eu estou a falar de Portugal...Chamo-me Romeu e ando à procura de trabalho na Austrália. Sou Topógrafo, e tb sou cozinheiro, já trabalhei em navios cruzeiro, tenho os curso todos da escola de hotelaria de coimbra, mas eu queiria procurar como topógrafo pois é formação superior e deve ser mais bem pago.
    O meu email romeu@ua.pt...se me puderes dar umas dicas de como procurar trabalho aí, agradeço

    Saudações de Portugal

    ResponderEliminar
  2. Olá Romeu,

    Há vários sites com ofertas de emprego, como o www.seek.com.au ou o www.careerone.com.au para trabalhos qualificados ou o www.gumtree.com.au para trabalhos casuais ou em hotelaria.
    Para trabalhar na Austrália é preciso um visto com permissão de trabalho ou ter o “sponsor" de uma empresa. Toda a informação sobre vistos aqui - www.immi.gov.au

    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pela atenção...e tudo de bom para ti. :)

    ResponderEliminar

newer post older post