Sydney Opera House

Sydney Opera House

O mês do amor



0 comentários
Happy Valentine's Day!

Uma das coisas boas de se morar em Sydney é que há sempre qualquer coisa a acontecer. Então agora no Verão, a oferta é sempre variada. Além dos festivais de Verão, concertos e espectáculos, temos cinemas outdoor para todos os gostos: O Moonlight Cinema no Centennial Park (o maior e mais barato, tipo pic-nic na relva); o Open Air Cinema em Bondi Beach (o mais badalado, para o qual se tem que comprar bilhetes com muita antecedência); o St. George Open Air Cinema junto aos Botanic Gardens (mais caro e com muita procura também, mas numa localização maravilhosa).

Mas depois há também uma série de programas gratuitos, perfeitos para aqueles fins-de-semana em que o tempo não está para praia.
Há sempre qualquer coisa a acontecer em Darling Harbour, sejam festivais culturais, concertos ou espectáculos de rua, para não falar do fogo de artifício todos os sábados. Fevereiro é "o mês do amor" e há todo um programa à volta desse tema.


O fim de semana passado fomos espreitar e ficámos agradavelmente surpreendidos. Tem um cinema ao ar livre gratuito, que apesar de ser pequeno não estava cheio. De 7 de Fevereiro a 7 de Março há filmes todas as noites e a selecção varia entre os filmes antigos e os mais recentes, mas todos dentro do género romântico. Nós apanhámos o "Splash", com o Tom Hanks. Boas recordações da minha infância.

Foto daqui


A meio do filme há um intervalo para o fogo de artifício em forma de corações às 21h. Oohhh...que romântico!

Foto daqui
Há corações por todo o lado, passeios românticos de barco a remo e uma série de actividades "fofinhas". Ahhhh...o amor...



Quem acha isto tudo uma lamechice tem bom remédio. É que as celebrações do Ano Novo Chinês estão agora a começar e há todo um programa à volta dessa temática. Gotta love Sydney!



0 comentários:

Enviar um comentário

newer post older post