Sydney Opera House

Sydney Opera House

Gone shopping



2 comentários
Um dos objectivos das férias em Portugal era actualizar o nosso guarda roupa, já que na Austrália era difícil encontrar coisas ao nosso gosto a um preço razoável.
Parecia como quando eu era pequena e no início de Setembro, antes da escola começar, íamos a Lisboa comprar roupa para todos na Zara (que na altura não existia no Algarve).

A poucas semanas do regresso, apercebi-me que as férias se aproximavam do fim e roupa nova nem vê-la, por isso fui tratar disso. Com o início das promoções, até consegui encontrar umas coisas mais quentes (e ser a única pessoa a mexer nas secções de casacos e camisolas, claro).


O saldo foi positivo: vários pares de calças, tshirts, camisolas, pijamas, meias e collants, trouxe tudo o que precisava. Só me faltaram mesmo umas botas, mas encontrar umas no Verão era mentira...
Ele também se abasteceu e ainda me bateu aos pontos nos sapatos com os 2 pares que trouxe.
Assim já viemos mais descansados, que não nos vai faltar o que vestir e que ajudámos um bocadinho a economia do país!

Missão cumprida. Para o ano há mais!

2 comentários:

  1. Boa noite! Já tinha saudades de ler os seus posts aqui! Tenho vindo com frequencia bisbilhotar e nao havia maneira de actualizar o blog ahah. A melhor sorte pela australia e boas férias por cá =)

    André Costa

    ResponderEliminar
  2. Sandra Maglhães7/27/2013 8:53 da tarde

    Adorei ler o teu blog. Também estou na Austrália, mas em Melbourne há 5 meses. E sinto -me como tu nos primeiros tempos. Boa sorte para tudo :)

    ResponderEliminar

newer post older post