Sydney Opera House

Sydney Opera House

Então o que têm feito nestas férias?



0 comentários
Pois é, já estamos cá há mais de um mês e o blog passou para segundo plano. Têm sido umas semanas intensas, de muitos convívios, de muita (e boa) comida, de muitos mimos da família e de algum relax.

As primeiras semanas foram uma correria para conseguir ver toda a gente e uma overdose de emoções. É que as saudades são tramadas e mesmo sabendo que íamos ficar cá algum tempo, havia aquela pressa de estar com as pessoas de quem sentimos tanta falta nos últimos 2 anos.

Depois seguimos para 2 semanas de passeio pela Europa. Aquilo que nunca tínhamos feito juntos quando morávamos em Portugal. Voltámos esgotados de tanta cultura mas adorámos!

Paris

Roma

Londres

Depois das férias culturais assentámos no nosso Algarve, para uma boa dose de praia, de peixe assado e de outros petiscos com que andávamos a sonhar. E para gozar a nossa casa, claro! Que saudades do nosso enorme sofá, das noites de torneio de "buzz", da nossa cozinha e do barbecue na varanda. Temos mesmo que arranjar uns aposentos melhores em Sydney quando voltarmos...
Houve ainda tempo para conhecermos melhor o nosso sobrinho de um ano e para preparar o baby shower da minha irmã. Que felicidade :)



0 comentários:

Enviar um comentário

newer post older post