Sydney Opera House

Sydney Opera House

Back to school



4 comentários
 
imagem: we ♥ it 

Hoje foi dia de "regresso às aulas". Quem diria que havia de voltar a estudar...

Todas as 2ªs chegam alunos novos à escola para os cursos de inglês. Depois de uma visita guiada à escola fizemos um teste para definir em que nível nos enquadramos e cada um foi encaminhado para a turma correspondente. Eu fiquei no Upper Intermediate. Nada mau hã?

Na minha turma há alunos da Espanha, Colômbia, França, República Checa, Brasil e Portugal. É engraçado reparar na pronúncia de cada um. A aula foi muito dinâmica, com exercícios em grupo.

A escola é bem equipada, tem uma sala grande de computadores com internet e uma "cozinha" com máquinas de snacks e bebidas, frigorífico, micro-ondas e várias mesas, onde podemos jantar às 6 da tarde (eu ainda não entrei nesse horário australiano).
Anyway, acho que vou gostar muito do curso :)

4 comentários:

  1. só pq estás no upper intermediate... não precisas de ficar toda convencida!!! LOL e os colegas de Portugal são de onde? não vale ficares com eles no grupo, mais os brasileiros, senão não há inglês que aguente! :)) quanto a horários, eu ando com os meus um bocado trocados... ando a jantar às 10h da noite, tal como os espanhois. Já estamos a planear a próxima viagem a Madrid, tal foi o gosto que lhe tomámos :)) bjs

    ResponderEliminar
  2. Ohh...não tou nada convencida! A seguir ainda há o nivel Advanced. De Portugal sou só eu! Mas já conheço um português de outra turma.
    É engraçado é que já conheci uma brasileira e uma espanhola que também viveram em Faro. O mundo é mesmo pequeno!
    Então andas com os horários trocados por causa de umas mini-férias em Espanha? Hahahah! Hás de cá vir! :)

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Já começas a misturar o inglês com o português?! Estás a apanhar os tiques dos emigrantes depressa!! lol... Beijinhos ;)

    ResponderEliminar

newer post older post