Sydney Opera House

Sydney Opera House

Chegámos!



1 comentários
Depois da jornada de 30 horas, aterrámos finalmente no destino final.

A viagem começou em Faro. Daí seguimos para Berlim, depois Frankfurt, escala em Singapura e finalmente Sydney. Trinta horas, coisa pouca...

Sobre os primeiros voos, tenho a dizer que:
- Os alemães todos juntos a falar ainda conseguem ser piores que os espanhóis; 
- Ninguém me avisou que para mudar de voo em Berlim tinhamos que andar um bocado na rua com um frio de rachar;
- Era bom que as máquinas de chocolates tivessem instruções em inglês, para eu não demorar 10 minutos para conseguir tirar um kinderbueno.

Sobre os voos de longa distância:
- Estamos sempre a comer. Pequeno-almoço, jantar, lanche, ceia... Tudo comida horrível de avião. Safaram-se o gelado Crunch, o chocolate Toblerone e os snacks e salgadinhos entre as refeições;
- Os pés incharam tanto que tirei os sapatos no avião e depois vi-me grega para os voltar a calçar;
 - Há uma boa selecção de filmes para ver. Eu escolhi o Eat, Pray, Love, Due Date e o Life as we know it. Ainda houve tempo para ver algumas séries, jogar jogos, ouvir música, ler, folhear as revistas do avião, comer, acertar o relógio, olhar para a janela, esticar as pernas e tentar dormir nos tempos mortos.
- O jetlag não é um mito.

1 comentários:

newer post older post