Sydney Opera House

Sydney Opera House

Estamos vivos



1 comentários
"Ah e tal, nunca mais escreveste no blog”, tenho ouvido algumas vezes na última semana.

Pois é, isto realmente tem andado um bocado parado. Mas eu explico. Para já sou a única pessoa que cá escreve, já que os outros “colaboradores” não ajudam muito, e nem sempre me apetece.
Depois há uma série de factores que têm influenciado a minha (nossa) ausência:
  • O Verão está a acabar. Resta-nos pouco mais de uma semana e como, para não variar, o tempo por cá não respeita estações, há que aproveitar e sair de casa ao fim de semana quando se vê um raio de sol.
  • Às vezes deixamo-nos levar pela vida de emigrante e o trabalho sobrepõe-se à nossa vida pessoal. Claro que o ideal é manter um equilíbrio saudável mas às vezes não dá. Daí que os dias livres, tal como os de sol, sejam para descansar e passear, deixando o computador de lado.
  • Eu, que nunca estou satisfeita, meti na cabeça que havia de dar uma nova cara ao site do meu projecto. O site só tinha 3 meses de vida, mas eu teimei que queria mais e melhor e vai daí, mesmo sem experiência ou aptidão para webdesign, decidi que ia tentar dar a volta ao site sem ajuda.
    Muni-me de tutoriais e fui descobrir o maravilhoso mundo do HTML e PHP, templates e plugins, hosting, DNS e um sem fim de outras siglas e nomenclaturas que até à data me eram chinês. Semanas depois, e com alguns cabelos brancos a mais (webdesign decididamente não é para mim), dei por concluída a tarefa (praticamente, vá). Apresento-vos o novo e melhorado mypartydesign.com.

Portanto, família e amigos, não se preocupem! Estamos vivos e bem de saúde, apenas um pouco ocupados :)

1 comentários:

  1. eh pahhhhhhh ate que enfim, ja vi que por ai é só praia ... praia ...e + praia..Fico contente que tenhas voltado a escrever e já vi a webpage , esta mt gira.Bjs

    ResponderEliminar

newer post older post