Sydney Opera House

Sydney Opera House

Dois anos e meio depois…



6 comentários

…de ter chegado à Austrália pela primeira vez, consegui finalmente a Permanent Residency!
Recebi hoje a carta que me atribui o visto pelo qual esperámos tanto tempo e que tantas preocupações nos deu.
Agora já posso entrar e sair do país sempre que quiser sem ter que dar cavaco a ninguém. Passo a ter praticamente os mesmo direitos que os Australianos e os mesmos benefícios na saúde e educação.
Para ser sincera, já nem me lembrava deste assunto e confesso que até nem fiquei tão entusiasmada com a notícia como inicialmente esperava. Assim de repente não muda grande coisa no nosso dia-a-dia, mas podemos finalmente arrumar este assunto, o que é um alívio.


Permanent Residency - check !


6 comentários:

  1. Parabéns por este marco importante! :)

    ResponderEliminar
  2. Mais vale tarde que nunca... enfim já podem encarar o futuro com outros olhos. Muitos parabéns.Bjs
    Pedro

    ResponderEliminar
  3. Quiçá agira com permanent residente consigas algo na tua area. Esta mania de nao aceitarem temporada visas em determinadas áreas sempre foi muito injusto.

    ResponderEliminar
  4. Olá!

    Já li o blog de fio a pavio...
    Eu e o meu companheiro estamos a pensar, seriamente,em ir para a austrália, e gostaria de saber se poderíamos trocar algumas palavras. Talvez por email?
    Obrigada!
    Ema

    ResponderEliminar
  5. @Ema, pode enviar email para umaaventuranaaustralia@gmail.com

    ResponderEliminar

newer post older post