Sydney Opera House

Sydney Opera House


0 comentários
Onda de calor pela Austrália. Ontem os termómetros chegaram aos 42 graus. Muitos incêndios como se previa, alguns com suspeita de fogo posto, para não variar pessoas más e ignorantes há em todo o lado. No café pudemos ir todos de calções mas mesmo assim não se podia com o calor. Mal saí enfiei-me num autocarro com ar condicionado a caminho de casa. Má escolha, devia era ter ido ao cinema como o colega francês. O estúdio estava um forno.
O alarme de incêndio disparou a noite toda. A última vez que me lembro de me levantar e apontar a vassoura ao tecto para o desligar eram 2 da manhã. Estavam 36 graus. Quando finalmente arrefeceu um bocado restavam-me 2 horas de sono. O despertador tocou às 5, com uns frescos 22 graus (sim, uma descida brutal), quando finalmente se estava bem na cama. Ninguém merece!
E hoje , claro, cara de zombie, olheiras até ao pescoço e péssimo humor. Não devia haver uma lei que dissesse que as pessoas que não têm ar-condicionado em casa deviam ter direito a um dia de folga para dormir depois de uma noite destas? Eu acho que sim...

0 comentários:

Enviar um comentário

newer post older post