Sydney Opera House

Sydney Opera House

Post de gaja (II)



2 comentários
Lembram-se deste post ?

Estava num daqueles dias do mês e com um humor de cão depois de um dia de trabalho bem longo, quando fui ao supermercado buscar "provisões".
Andei meia hora para trás e para a frente no corredor dos produtos femininos porque não tinham a marca que eu tinha comprado na última vez e que até era razoável.
Já estava a ficar irritada quando os meus olhos captaram a palavra "design" numa das embalagens. Peguei nela e percebi que os pensos tinham desenhos, ou, passo a citar, "a range of fun and colourful designs to suit your mood". Sold! Foi mesmo esses que trouxe.
E não é que o raio dos pensos são bons, cumprem a função e até são giros?


Por isso agora o mau humor típico daqueles dias é (um bocadinho) dissipado pela excitação de saber que desenho me vai calhar a seguir. Sou tão pirosa...

2 comentários:

  1. Desculpa a minha falta de sensibilidade q pode ferir susceptibilidades de pessoas pirosas... mas quem raio é q fica a admirar os desenhos dos pensos em vez de os tirar da embalagem e de se servir deles para a devida função???
    Devem ser coisas de designers q me passam completamente ao lado... só pode!

    ResponderEliminar

newer post older post