As últimas semanas têm sido cheias de novidades.
Depois de muito pedinchar, a emigração resolveu finalmente tirar-me o limite de horas de trabalho, o que significa que agora tenho full working rights e já posso trabalhar legalmente em full time, e fazer as horas que me apetecer. E abriu-se um novo mundo de possibilidades!
Depois do estágio, o que o que era mesmo bom era eu agora arranjar um trabalho jeitoso na minha área, mas como os 3 meses pouco remunerados fizeram alguma mossa, aceitei logo um outro trabalho que me ofereceram entretanto.
Logo quando acabei o estágio, andava entretida a ver anúncios quando me liga uma antiga colega do café onde trabalhava antes. Ela (uma chinesa muito querida), que tinha saído de lá há uns bons meses, agora é gerente de um novo café/bar numa das zonas mais caras e turísticas da cidade e convidou-me para fazer parte da equipa.
Esta semana tivemos formação e ajudámos a limpar e organizar o espaço que vai abrir na próxima 2ª. A equipa é fantástica, jovem, divertida e multi-cultural. Divertimo-nos imenso nas provas de chás, de vinhos e cocktails e a experimentar todo o menu de sandes gourmet e travessas de queijos e carnes frias e outros "anti-pasti". Até provei caviar pela primeira vez! Tudo em nome da qualidade do atendimento, já que temos que conhecer bem os produtos para melhor servir os nossos clientes... Mas além da "grande chatice" que foi essa formação também houve muito trabalho duro, muita limpeza, muita caixa para carregar e muita coisa para aprender.
Embora não esteja particularmente entusiasmada por voltar a usar preto da cabeça aos pés todos os dias ou por me levantar com as galinhas, estou contente por ser um café muito mais interessante que o outro, por a minha posição neste ser mais leve do que estava habituada, por haver melhores condições e principalmente por ter tantos e tão simpáticos colegas. Acho que vai ser uma boa experiência.
Health Tips For Preparing For A Big Trip
Há 3 anos