Sydney Opera House

Sydney Opera House

É o fungágá



1 comentários
Já sabia que a Austrália é um país rico em bicharada de toda a espécie, mas acho que ainda não tinha tido nenhum encontro imediato com os “locais”. Até ontem.

Estava eu no meu quinto sono quando acordo com uma sensação de formigueiro na mão. Alguns segundos depois percebi que aquilo afinal pareciam mais umas patinhas a andar na minha pele. Sacudi a mão vigorosamente, ouvi qualquer coisa a cair para o chão e levantei-me da cama em pânico a gritar “Aranha! Está aqui uma aranha!”.
Acendi a luz e fui à procura da criatura, já com a lata de spray na mão, enquanto ele continuava a dormir como se não fosse nada. Mas como o bicho era resistente, lá teve que se levantar para lhe dar a chinelada final.

Não era uma aranha. Não sei que bicho era aquele, uma coisa assim meio barata, meio aranha, meio gafanhoto. Grande, feio e nojento. Blhéck! Não ganhei para o susto. 
E claro que passei o resto da noite cheia de comichões...

1 comentários:

  1. Bem... quase rebolava no chão de tanto rir a ler este post, muito bom!
    Fez-me lembrar uma vez em q tinha uma osga no quarto e o cunhado foi chamar o vizinho do lado. Eram 2 homens a olhar para a osga, a tentar matá-la, e cada vez q a osga se mexia eles pulavam os 2 para cima da cama de medo LOL
    Enfim, o importante mesmo é teres dado conta da criatura, já q o cunhado é muito sensível a bichos...

    ResponderEliminar

newer post older post