Sydney Opera House

Sydney Opera House

Happy Bday!



3 comentários



Eu não sou do tipo de pessoa que deixa as coisas para o último minuto. Pelo contrário, gosto de estar organizada e de ter prazos bem definidos para as coisas que tenho que fazer. Mas às vezes descuido-me e quando me apercebo estou mesmo em cima do acontecimento. Foi precisamente o que aconteceu este fim de semana, o do aniversário do mais-que-tudo.

Talvez tenha tido a ver com o facto de eu ter arranjado um novo trabalho full-time, num horário pouco convencional que me obrigou a alterar todas as rotinas, além de todo o tempo que me tem ocupado o My Party Design.
Foi um bocadinho obra do acaso, mas apareceu este trabalho temporário na Lush e eu agarrei-o. E não é que se revelou um dos trabalhos mais giros que já tive? Não há 2 dias iguais e em vez de sair de casa com aquele ar aborrecido de quando ia cedinho para o café, agora saio entusiasmada por descobrir o que vamos fazer hoje. Tenho pena que o contrato só dure mais algumas semanas, é um trabalho casual.  Mas não era sobre isso que vinha falar hoje. O post hoje é sobre um aniversário.

Já há muito que lhe tinha perguntado o que queria fazer este ano e tínhamos falado num jantar cá em casa. Entretanto veio a Páscoa, almoços aqui e ali, lojas fechadas (que aqui ninguém pode ir ao centro comercial nestes dias importantes) e nada de conseguir comprar um presente. Durante esta semana, o trabalho fora até me deixava as manhãs livres, mas os clientes do My Party vieram todos a seguir à Páscoa e eu a mal dar conta do recado. Finalmente uma manhã mais calma, vou ao centro comercial e liga-me ele a dizer que saiu mais cedo do trabalho e está a caminho para ir ter comigo. Homens! Meus amigos, se faltam 3 dias para o vosso aniversário e ela está nas lojas, o mais centro é andar à procura da vossa prenda e é uma péssima ideia irem ter com ela!
6a feira, outro feriado e tudo fechado mais uma vez. O aniversário era no domingo e eu começava a panicar. Sábado lá consegui ir comprar o presente e as coisas que precisava para a festa. Uff!

No domingo acordei cedo para tratar da decoração. Sim, festa nesta casa tem que ter decoração :). Mas quando vou para imprimir umas coisitas giras que tinha preparado, a impressora resolve não colaborar. Típico… Mudança de planos, vou à minha caixa dos “crafts” e improviso umas bandeirinhas. Feito!

A tarde foi passada na cozinha e ainda me aventurei pela primeira vez num bolo de 2 camadas enquanto preparava o jantar para 10. Tinha tudo para correr mal, mas parece que me safei e, modéstia à parte, a decoração simples até ficou mais gira do que tinha imaginado.

Bacalhau com natas para matar as saudades
Queijos e enchidos caem sempre bem




Parabéns meu amor. Para o ano há mais!

First world problems



4 comentários
Quantos pacotes de batata frita são precisos para fazer um bacalhau à brás?

Ou a chatice que é o facto de não haver batata palha em pacotes de tamanho normal e de mesmo estas miniaturas serem difíceis de encontrar.
Na verdade eu já ouvi dizer que os pacotes normais existem por aqui sim, mas em 3 anos ainda não consegui avistar nenhum...
newer post older post