Sydney Opera House

Sydney Opera House

"Sydney's Wild Weather"



1 comentários
Depois de meses de seca que culminaram num grande número de incêndios no nosso estado, a chuva resolveu dar o ar de sua graça. E veio em força, com tempestade, trovoada, mini-tornados (nada na nossa zona, felizmente) e um dilúvio que parece não ter fim.

E eu não tenho galochas. Posso hibernar até ao Verão?

Trovoada assustadora!
Ah, que belo dia para um passeio de ferry com os miúdos...
Dei graças a todos os santinhos por não morarmos numa zona baixa!

Imagens: Sydney Morning Herald

My Party Design



0 comentários

Passaram 2 anos desde que abri a minha loja no Etsy.
Tudo começou como uma brincadeira, uma forma de ocupar o meu tempo numa altura em que estava entre trabalhos. Mas a pouco e pouco o projecto foi crescendo e hoje posso dizer que, mais do que um hobby,  o My Party Design é o meu pequeno negócio.

Eu adoro o Etsy e os clientes que lá tenho tido, mas sabia que o facto de ser preciso ser membro para se fazer uma compra no site deixava muitos potenciais clientes de fora.
Estava na altura de acompanhar o crescimento deste projecto e a criação de um website próprio com loja online foi o próximo passo.
Nas últimas semanas tenho andado entretida a pôr tudo em ordem e hoje posso finalmente anunciar que estou online em www.mypartydesign.com.

Vou manter a loja no Etsy, mas agora também posso receber encomendas através do meu próprio site.
Venham visitar-me!

Entretanto…



0 comentários
Chegou Novembro e passou-se mais um aniversário. 
Com ele veio a encomenda da praxe, que a super organizada da minha irmã faz questão de enviar por esta altura, já com prendas de Natal e tudo (como é que ela consegue?). A mãe também mandou uns miminhos. São umas queridas. Obrigada!


Mas o mais desejado dos presentes este ano era outro e o meu desejo foi concedido precisamente no dia dos meus anos: voltei a ter Internet em casa!
Voltámos a estar ligados ao mundo e voltaram as sessões de skype mais frequentes, para irmos matando as saudades e vermos os sobrinhos a crescer.

Por aqui a vida segue no ritmo habitual. Continua o tempo iô-iô, ora estão 30 graus à sombra, ora chove torrencialmente. Ontem até tivemos direito a relâmpagos e trovoadas pela noite fora. Nada a a que já não nos tivéssemos habituado nestes 2 anos e meio de Austrália. Daqui a nada o tempo muda outra vez e o Verão vem para ficar (assim o esperamos).
 

newer post older post