Sydney Opera House

Sydney Opera House

Back home



0 comentários
Passou uma semana desde que aterrámos em terras lusas.
O tempo voou e já deu para perceber que os dois meses de férias vão passar num piscar de olhos.
Houve tempo para almoços, lanchinhos, jantares e cafezinhos com amigos e família, mas ainda temos muitas "capelinhas" para visitar.
Agenda completamente preenchida e muita organização para encaixar vários encontros e pessoas no mesmo dia. Estas férias cansam! Ufff!
Mas vale muito a pena. É bom estar de volta! :)


Welcome



1 comentários

É caso para dizer... finalmente chegaram!!! :) Agora são semanas para aproveitar e matar saudades de casa, dos amigos, da comida, enfim... do que quiserem!

Benvindos a casa! :)

Novidades



2 comentários
Blog parado é sinónimo de pouco tempo. E não é só o trabalho que me tem mantido ocupada, há também os preparativos para a viagem a Portugal (e o inevitável empacotar), burocracias da próxima fase do visto e novidades por lá que implicam sessões de skype mais frequentes para me ir mantendo a par.

A melhor dos últimos tempos é que vou (voltar a) ser tia! E desta vez é uma menina, que está na barriga da minha irmã. Não querendo tirar a importância ao primeiro sobrinho (da irmã dele), que acabou de fazer 1 aninho e que estou ansiosa por conhecer finalmente, esta gravidez agora é especial. É a minha mana! Aquela menina com quem eu cresci agora vai ser mãe! E eu estou radiante com a notícia!

E se antes de saber o sexo, me consegui controlar muito bem sem comprar coisas para o bebé, agora já não prometo nada e sou capaz de perder a cabeça com coisinhas minúsculas e fofas em tons de rosa.

Imagem daqui

Mana, estou quase quase a chegar para ver essa barriga ao vivo!
newer post older post