Sydney Opera House

Sydney Opera House

Post de gaja (II)



2 comentários
Lembram-se deste post ?

Estava num daqueles dias do mês e com um humor de cão depois de um dia de trabalho bem longo, quando fui ao supermercado buscar "provisões".
Andei meia hora para trás e para a frente no corredor dos produtos femininos porque não tinham a marca que eu tinha comprado na última vez e que até era razoável.
Já estava a ficar irritada quando os meus olhos captaram a palavra "design" numa das embalagens. Peguei nela e percebi que os pensos tinham desenhos, ou, passo a citar, "a range of fun and colourful designs to suit your mood". Sold! Foi mesmo esses que trouxe.
E não é que o raio dos pensos são bons, cumprem a função e até são giros?


Por isso agora o mau humor típico daqueles dias é (um bocadinho) dissipado pela excitação de saber que desenho me vai calhar a seguir. Sou tão pirosa...

Decorando o ninho



1 comentários

A semana foi longa e passadas 2 semanas sem o ver, as saudades já começavam a apertar. Mas finalmente ele voltou para casa. Uma casa diferente, pequenina e (ainda) desarrumada.

Já que no sábado o tempo não convidava a passeios na praia, rumámos ao ikea, em busca de ideias para deixar o novo cantinho com mais ar de casa.
Claro que passámos lá o dia, que isto de fazer compras no ikea leva sempre uma eternidade. Passeámos pelos corredores atentos aos pormenores, experimentámos sofás, tirámos ideias para aproveitar o espaço, e chegámos ao fim com dois carrinhos cheios de “mobília”, decoração e entusiasmo. Fazer caber tudo no bolinhas para voltarmos para casa é que foi engraçado. Mas coube. Só tivémos que vir encostadinhos ao vidro da frente do carro...

Passámos o fim de semana armados em renovators, entre compras, montagens, pequenos arranjos e projectos de decoração. E pensar que há um ano e meio estávamos nas mesmas andanças a decorar o apartamento em Portugal... O que vale é que até gostamos destas coisas e não é chatice nenhuma passar por esse processo outra vez. Vamos ter com que nos entreter por uns tempos :)


0 comentários
Nada como estar sem internet para nos sentirmos completamente desligados do mundo. Sem email, sem skype, sem espreitar o facebook para saber as novidades dai', sem actualizar o blog, e logo agora que tenho tantas coisas para contar!

Muda'mos de casa no domingo passado, para um T0 em Coogee. E' pequenino mas limpo e arranjadinho. E e' mesmo perto da praia. Especta'culo!
Mas entretanto ele foi para Port Maquarie em trabalho e nao vem a casa este fim de semana. Porreiro... Era suposto irmos comprar um sofazinho, mas sem ele tera' que ficar para a semana.
Eu por ca' vou organizando a casa enquanto tento nao morrer de te'dio, sozinha enfiada no meu quartinho sem internet. Va' la' que a tia J. nos ofereceu uma televizaozita que tinha esquecida na garagem. Sempre me entretenho a ver o X Factor :)

Espero ligar-me ao mundo em breve, para por umas fotos do novo lar. See u soon!


1 comentários
Não sei se me irrita mais quando algum cliente no café me trata por mate (como em g'day mate) ou quando usam um darling ou sweetie para me chamar.
É que mate soa-me assim a "meu" e eu sou uma miúda, não um gajo. E ser chamada de darling por um chinês de meia idade também não me cai lá muito bem...

É isso e os que dizem "ta" em vez de thank you. Demorei imenso tempo para perceber que palavra era aquela, até que tive que pedir ao patrão para me explicar. Diz que é slang (calão). Para mim é só estúpido.

To S. and S.



2 comentários

Tenho muita pena de não poder estar aí para vos apoiar neste momento tão difícil. Mas estamos cá a pensar em vocês.
Be strong girls ****
newer post older post